Governador Reeleito

Reeleito, Carlesse promete reduzir gastos, priorizar saúde e gerar empregos

'A partir de agora o Tocantins será um novo Estado', disse o governador.

Por Nielcem Fernandes 1.000
Comentários (0)

07/10/2018 19h25 - Atualizado há 5 anos
Após resultado oficial o governador reeleito falou a imprensa em Gurupi

O governador reeleito do Tocantins Mauro Carlesse (PHS) disse que a vitória no primeiro turno das eleições deste domingo (7) aumenta a sua responsabilidade como gestor.

Carlesse pregou o reequilíbrio das contas e prometeu reduzir gastos. "O trabalho que estamos fazendo é voltado à comunidade. Nosso trabalho será feito visando o crescimento do Tocantins com equilíbrio para manter a máquina funcionando. O estado agora irá reduzir despesas com a liberação de nosso trabalho", declarou.

O governador agradeceu a confiança do eleitor e elegeu a saúde como prioridade. "O mandato tampão foi muito curto. Agora iremos fazer um mandato planejado, bem feito para que a gente consiga fazer um Estado melhor para toda a população. A prioridade será sempre a saúde. Lógico que não podemos esquecer a educação, da segurança e da infraestrutura. Precisamos fazer com que o estado cresça, mas cresça com o pé no chão, não fazendo obras que não interessam à população", disse.

Carlesse garantiu que o Tocantins será um "novo Estado" e prometeu trabalhar para atender as necessidades imediatas da população.

"A partir de agora o Tocantins será um novo Estado. Nós não podemos pensar que a população pode esperar. Temos que trabalhar agora. Com projeto maior para quatro anos vamos alavancar a indústria e criar empregos. Esse é o nosso trabalho, esse é o nosso objetivo", finalizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.