‘Cannabis Delivery’

Operação contra o tráfico de drogas prende nove suspeitos no norte do Estado

O grupo entregava as drogas ao 'cliente' onde ele preferisse.

Por Agnaldo Araujo 2.658
Comentários (0)

03/11/2018 08h32 - Atualizado há 5 anos
Presos na operação

Nove pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Ananás, na região norte do Tocantins.

Os presos na operação ‘Cannabis Delivery’ foram: Antônio Filho Alves Oliveira, Luís Moeira Soares, Enerson Mendes da Rocha, Dayena Sousa Pinto, Generson de Sousa Lima, Jardenilson Silva Marques da Cruz, Maria Lúcia Araújo do Nascimento, Reinan Rosa de Andrade e Júnior Santos Reis.

Segundo o delegado Rodrigo Saud Anturiano, chefe das investigações, a Polícia Civil vinha investigando a atuação dos criminosos em Ananás e região há algum tempo. Eles se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas e faziam a distribuição diária de entorpecentes, em sua maioria maconha.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais identificaram a maneira de agir dos criminosos e seus relacionamentos com o crime, deixando evidente a participação de cada um nas ações criminosas. 

No dia 10 de outubro, Júlio César Rodrigues Pereira foi preso em flagrante vindo de Goiânia (GO) para Ananás (TO), com aproximadamente 03 quilos de maconha prensada. Ele foi interceptado ainda em Araguaína por policiais de Ananás e Tocantinópolis.

Ainda em decorrência das investigações, no dia 16 de outubro de 2018 foi presa Dayane de Abreu Silva. Ela foi surpreendida em casa enquanto preparava drogas para a venda, trazida de Araguaína.

Na ação policial ainda foram apreendidos celulares, balança de precisão e algumas porções de drogas ilícitas

O nome da operação é uma alusão ao modo de como era realizada a distribuição da droga, que não era feito em ponto fixo, e sim entregue ao 'cliente' onde ele preferisse.

Drogas apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.