Fernando Rizério

Novo delegado regional de Polícia Civil de Araguaína promete combate à corrupção

Fernando Rizério disse que sua gestão será pautada na eficiência e economicidade.

Por Raimunda Costa 2.524
Comentários (0)

09/01/2019 10h02 - Atualizado há 5 anos
Delegado Fernando Rizerio

A Delegacia Regional de Araguaína será comandada pelo delegado Fernando Rizério Jayme. Ele vai substituir o delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, que teve uma rápida passagem pelo cargo após Bruno Boaventura ser dispensado pelo governador Mauro Carlesse (PHS) durante a investigação do escândalo do lixo hospitalar.

Fernando Rizério estava atuando na 3ª Delegacia de Araguaína e respondia cumulativamente pelas cidades de Santa Fé do Araguaia e Muricilândia, além de realizar o trabalho de fiscalização em festas e expedição de alvarás.

A portaria com sua nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado por volta do dia 15 de janeiro, mas ele já está respondendo pela regional e conta com o apoio de todos os delegados.

Rizério disse que sua gestão será pautada na eficiência e economicidade. “Vou pautar o trabalho no estabelecimento de uma gestão fundada na eficiência e economicidade, no combate à corrupção e continuar a diminuir os índices de roubos e homicídios na região”, garantiu. 

Por último, ele afirmou que será mantido todo o trabalho realizado com 'maestria'. "Daremos continuidade ao trabalho desenvolvido com maestria anteriormente. Continuarei levando o nome da Polícia Civil, garantindo a paz, segurança e a tranquilidade que a população tanto merece”, prometeu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.