Miracema

Condenado por roubo descumpre regras do regime semiaberto e agora ficará no fechado

Marcus Vinícius tinha sido condenado a três anos de prisão em regime semiaberto, mas fugiu. Agora vai para o regime fechado.

Por Redação 925
Comentários (0)

29/01/2019 08h24 - Atualizado há 5 anos
Marcus Vinícius Ribeiro

A Polícia Civil prendeu o foragido da justiça Marcus Vinícius Ribeiro da Cruz, 23 anos. Ele teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário após descumprir as condições impostas do regime semiaberto e agora ficará preso em regime fechado.

A prisão foi realizada nessa segunda-feira (28), pela delegacia de Polícia Civil de Miracema.

Entenda

Em 2017, o suspeito foi responsável por um assalto na Rua Anaídes Coelho Barbosa, em Miracema. Segundo as investigações, ele teria invadido uma residência naquele endereço e roubado do proprietário uma quantia de R$ 250,00.

Durante o delito, Marcus Vinícius utilizou-se de uma faca para ameaçar com gravidade a vítima e conseguir êxito na apropriação dos valores em espécie.

“Determinamos diligências investigativas e chegamos até a pessoa de Marcus Vinícius, efetuando sua prisão no dia seguinte aos fatos. Após a conclusão do inquérito, o indivíduo foi denunciado e condenado a uma pena de três anos e oito meses de prisão em regime semiaberto. Contudo, fugiu e, com isso, o juízo decidiu pela regressão ao regime fechado, com a expedição de um mandado de prisão que pôde, hoje, ser cumprido por nossos policiais”, contou o delegado Clécyus Antônio de Castro Alves.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.