Em Palmas

Mulher é presa acusada de matar vendedor que tentou agarrá-la a força em Palmas

Ela tinha fugido para Inhumas (GO) após o homicídio e estava residindo na cidade até ser presa.

Por Redação 4.406
Comentários (0)

27/02/2019 09h02 - Atualizado há 5 anos
Camila Pereira da Silva

Camila Pereira da Silva, de 28 anos, principal suspeita de matar o vendedor ambulante José Alexandre Rodrigues, de 59 anos, em Palmas, foi presa na cidade de Inhumas (GO), nesta terça-feira (26).

O corpo do vendedor foi encontrado no dia 06 de fevereiro dentro da própria casa caído entre o banheiro e o quarto com uma faca cravada no pescoço. 

Conforme o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, Guido Camilo Ribeiro, as investigações demonstraram que o vendedor tentou agarrar Camila a força e ela praticou o crime para se defender.

Desde que o corpo de José Alexandre foi encontrado, nossas equipes estavam nas ruas na tentativa de elucidar o crime e acabamos descobrindo que a Camila teria estado com a vítima, quando se desentenderam e ela o golpeou com uma faca", esclareceu o delegado.

Os agentes também descobriram através das investigações que Camila havia fugido para Inhumas logo após praticar o homicídio e estava residindo na cidade.

A Polícia Civil afirmou que, após ser presa, Camila confessou o homicídio e voltou a ressaltar que teria agido em legítima defesa.

Ela foi recolhida na Cadeia Feminina de Inhumas e deve ser recambiada para Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.