Inusitado

Delegado salva homem da morte, mas depois o prende por ser foragido da Justiça

O delegado estava de folga quando se deparou com a vítima sendo perseguida.

Por Redação 4.044
Comentários (0)

09/04/2019 11h08 - Atualizado há 5 anos
Vítima da tentativa de homicídio

Um homem de 33 anos foi preso após ter sido salvo por um delegado de Polícia Civil de uma tentativa de homicídio no Tocantins. O caso inusitado ocorreu na noite dessa segunda-feira (08), em Lagoa da Confusão.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o delegado Hismael Tranqueira trafegava em seu horário de folga no início da noite por uma avenida da cidade e visualizou um homem correndo atrás de outro com um canivete na mão e proferindo ameaças de morte.

O delegado percebeu que a camisa do homem perseguido estava suja de sangue, aproximou-se identificando como autoridade policial e indicou para que o autor deitasse no chão.

Solicitamos reforço policial e levamos autor e vítima para a delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. Lá, o autor teria informado que era parente da vítima e o desentendimento iniciou por causa de um suposto roubo de equipamentos sonoros de sua propriedade, cometido pela vítima”, disse Hismael Tranqueira.

Ainda conforme o delegado, durante a lavratura do boletim foi detectado que havia um mandado de prisão em aberto por furto contra o homem vitimado, motivo pelo qual ele acabou preso. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso e ficará sob escolta policial até se restabelecer.

Um jovem de 19 anos é quem estava com o canivete na mão. Segundo o delegado, ele possui passagem por receptação e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Cristalândia.

Arma utilizada no crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.