Críticas à gestão

Ataídes diz que prefeita Cinthia dorme até tarde e está deixando Palmas jogada às traças

O ex-senador criticou o trabalho da atual prefeita da capital, Cinthia Ribeiro.

Por Redação 1.139
Comentários (0)

06/05/2019 09h11 - Atualizado há 4 anos
Artur Ribeiro e Athaíde Oliveira: vice-presidente e presidente do estadual do PSDB

Com uma única chapa na disputa, o ex-senador Ataídes Oliveira foi reeleito presidente do diretório regional do PSDB no Tocantins durante reunião do partido que aconteceu no sábado (4) em Palmas.

Em entrevista ao jornalista Cleber Toledo, o presidente reeleito sinalizou sua pretensão em disputar a Prefeitura de Palmas nas eleições 2020.

O apoio à candidatura do ex-senador ganha força com um grupo que aposta na votação expressiva que ele obteve no último pleito na Capital.

Na eleição passada, quando disputou a reeleição ao Senado,  Ataídes obteve mais de 28 mil votos, ficando atrás apenas do eleito Eduardo Gomes, com mais de 34 mil votos.

“Eles acham que precisamos de um empresário, filho desta terra, comprovadamente competente, honesto e que tenha vontade e coragem para tomar as decisões certas para os palmenses, como baixar os impostos, ISSQN, ITPU, ITBI e outros, para atrair novos empresários e, consequentemente, incentivar o consumo e, assim, gerar mais emprego e renda. E isso eu sei fazer”, declarou.

Apesar de a capital ser administrada por uma colega de partido, o ex-senador foi incisivo ao criticar o trabalho de Cinthia Ribeiro. “Estou avaliando. É que não podemos deixar essa senhora prefeita dormindo até tarde e deixando nossa bela Capital jogada às traças, sem segurança, saúde, no primeiro lugar em dengue, e muitos mais, preocupada tão somente com o cargo e outros interesses”, disparou.  

Ataídes e Cinthia estão rompidos há mais de dois anos. Em 2019 a prefeita foi alvo de um pedido de expulsão feito pelo diretório regional, mas a Executiva Nacional optou pelo arquivamento.

Dirigentes eleitos

O administrador Artur Ribeiro Rodrigues foi eleito vice-presidente do PSDB regional, a deputada Luana Ribeiro foi escolhida para assumir secretaria geral da Executiva.

“Vamos correr em busca de fortalecer e engrandecer o partido para as eleições de 2020, que estão bem próximas. Queremos continuar a ostentar esse primeiro lugar no Estado, fazer vários prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, vereadores e vereadoras”, disse o vice-presidente.    

Também foram eleitos na convenção o novo diretório estadual e suplência, além dos titulares e suplentes dos Conselhos de Ética e Fiscal e do delegado e suplente que participarão da convenção nacional do partido, que acontecerá no dia 31 deste mês.

Presenças

Prestigiaram o evento dezenas de líderes tucanos, dentre eles mais de 15 prefeitos. Para a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, “é muito gratificante saber que os filiados do PSDB reconheceram o trabalho que Ataídes tem feito. Desejamos sucesso e que a gente se fortaleça ainda mais enquanto partido”.

O prefeito de Pium, Valdemir Barros, também defendeu a união. "90% do partido está unido e juntos vamos construir um novo PSDB para continuar sendo o partido mais forte e poderoso no Tocantins e a eleição do senador Ataídes vai alavancar isso”.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.