Foragido da Justiça

Assassino de policial mais procurado de Minas Gerais é capturado no Tocantins

Marcos Vinícius foi preso na cidade de Bernardo Sayão, a quase 400 km de Palmas.

Por Márcia Costa 9.560
Comentários (0)

07/05/2019 14h33 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso

Um jovem de 25 anos, suspeito de cometer vários assaltos e de ser autor do assassinato de um sargento da Polícia Militar em Minas Gerais, foi preso no Estado do Tocantins na manhã desta terça-feira (07).

Marcos Vinicius Barbosa estava foragido da Justiça e é considerado um assaltante de alta periculosidade. Ele teria matado o policial com um tiro na cabeça. O mesmo está condenado pela justiça mineira a mais de 54 anos de prisão. 

Segundo os delegados Israel Andrade e Amaury Marinho, que coordenaram a operação que resultou na prisão do acusado, a polícia civil recebeu a informação que Marcos Vinícius havia chegado semana passada no Tocantins com o intuito de permanecer escondido.

Após o trabalho de inteligência e investigação policial, Marcos Vinícius foi preso na cidade de Bernardo Sayão, a quase 400 km de Palmas.

Ainda segundo os delegados, o acusado é uma pessoa extremamente fria e perigosa. “Nos chamou a atenção a gravidade dos crimes cometidos por Marcos Vinicius, especialmente ter matado um Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, diante disso, não descansamos enquanto não retiramos esse perigoso indivíduo de circulação no Estado do Tocantins", afirmou o Delegado Israel Andrade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.