Na Câmara

Vereador Wagner Enoque cobra urgência na realização do concurso de Araguaína

O concurso é uma promessa do prefeito Ronaldo Dimas feita em fevereiro de 2017.

Por Márcia Costa 1.309
Comentários (0)

23/05/2019 12h06 - Atualizado há 4 anos
Vereador Wagner Enoque questiona demora no concurso público

O vereador Wagner Enoque aproveitou a presença da Secretária Municipal de Administração, Rejane Mourão, durante a sessão da Câmara na última segunda-feira (20), para cobrar urgência na realização do prometido concurso público do quadro geral de Araguaína. 

O concurso precisa ser feito com urgência, pois milhares de pessoas aguardam o lançamento do edital e já estão se preparando há vários anos. Além de gerar emprego, o concurso vai trazer estabilidade ao serviço público e atender a demanda municipal", afirmou o vereador.

O parlamentar também afirmou que a cidade necessita de mais servidores na área da segurança para atuar na Agência Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT). 

"Esperamos o concurso da Guarda Municipal há dois anos e até agora nada. Já fiz solicitação para o gestor municipal. Tivemos a resposta de que no final de julho será enviado à Câmara um estudo sobre o plano de cargos e carreira e a quantidade de vagas que devem ser ofertadas no concurso público", afirmou.

O concurso para o quadro geral da prefeitura de Araguaína é uma promessa do prefeito Ronaldo Dimas realizada ainda em fevereiro de 2017, mas ainda não se concretizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.