Xambioá

Foragido da justiça, enteado é preso por ameaçar e xingar a madrasta no norte do Tocantins

O jovem também era investigado por outros crimes e estava foragido desde o final de 2018.

Por Redação 842
Comentários (0)

18/06/2019 08h42 - Atualizado há 4 anos
Enteado preso

A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ameaçar e xingar a madrasta em Xambioá, no norte do Tocantins, no final da manhã desta segunda-feira (17). Além dos crimes, ele também descumpriu medidas protetivas ao se aproximar da vítima.

Conforme o delegado José Antônio da Silva, titular da delegacia de Xambioá e responsável pelo caso, o jovem já era investigado em diversos inquéritos policiais em decorrência da prática de violência doméstica e, na semana passada, retornou à residência de sua madrasta.

Segundo a polícia, na madrugada desta segunda-feira, ele chegou na residência da madrasta com aparente estado de alteração psíquica e bastante nervoso e, em determinado momento, passou a ameaçar e xingar a vítima.

Assim que amanheceu o dia, a madrasta denunciou o caso aos policiais, que se deslocaram até a residência e prenderam o jovem. 

Na delegacia, o suspeito foi interrogado a respeito de outros crimes, como furto qualificado, roubo, corrupção de menores, bem como foi cumprido mandado de prisão contra o jovem, tendo em vista que ele dificultava as investigações e estava foragido da cidade desde o final do ano passado. Ele ficou preso na Cadeia Pública de Xambioá.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.