Estava em bar

Com Hilux, motorista bêbado atropela três pessoas e colide em quatro veículos em Araguaína

O condutor da Hilux foi preso e autuado por dirigir veículo embriagado.

Por Redação 3.570
Comentários (0)

19/08/2019 10h30 - Atualizado há 4 anos
Viatura da PM

Um homem alcoolizado, de 57 anos, atropelou três pessoas e colidiu em quatro veículos com uma caminhonete Hilux na noite deste domingo (18), no Setor Couto Magalhães, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, um homem atropelado lesionou o joelho, outro teve a perna fraturada em três lugares e uma mulher não sofreu lesões aparentes. O condutor da Hilux foi preso e autuado por dirigir veículo embriagado.

Segundo populares, o homem tinha passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um bar localizado no local e resolveu entrar em seu veículo para ligar o som, mas acabou ligando o motor do carro e movimentou o veículo.

Nesse momento, a Hilux atingiu e derrubou duas motocicletas Biz que estavam estacionadas logo à frente e atropelou um homem de 28 anos e a mulher proprietária de uma das motos, que foi parar embaixo do carro.

Em seguida, o motorista realizou manobra em marcha à ré para sair de cima da mulher, mas atropelou mais um homem e chocou-se contra outra moto Biz e contra um veículo Siena, vindo a parar em cima de uma calçada já no lado contrário da pista.

No local, a PM notou que o condutor do veículo se encontrava visivelmente embriagado, com odor de álcool, olhos vermelhos, além de dificuldade no equilíbrio e para falar.

Ele ainda apresentava escoriações no rosto e disse que foi agredido fisicamente antes da chegada da polícia. A PM afirmou que o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Segundo a PM, todos os veículos sofreram danos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.