Tocantins

Homem é preso suspeito de queimar três casas do ex-sogro por não aceitar fim de relacionamento

O homem chegou a ameaçar a ex-mulher e dar um prazo para ela reatar o relacionamento.

Por Redação 1.176
Comentários (0)

23/10/2019 15h59 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

Um homem apontado como o principal suspeito de atear fogo em três residências de propriedade de seu ex-sogro, na zona rural do município de Dois Irmãos, foi preso nesta quarta-feira (23).

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, o crime foi motivado pelo fato de que a ex-mulher do suspeito terminou o relacionamento há cerca de um mês, mas ele não se conformou com o fim da união, passou a fazer ameaças e até marcou prazo para a vítima retomar o casamento.  

Como a mulher se recusou a voltar para casa, há aproximadamente 15 dias, o homem foi até uma fazenda de propriedade da família dela e ateou fogo em duas residências e em um barracão de fazer farinha e fugiu em seguida.

Ainda conforme o delegado Clecyws, o homem preso é de alta periculosidade e já possui condenação por lesão corporal gravíssima praticada contra outra esposa.

Há cerca de oito anos, o indivíduo já havia tentado matar sua primeira esposa, da qual estava separado, mas também não aceitava o fim do relacionamento. Quando encontrou a mulher junto com outra pessoa, ele desferiu vários golpes de faca contra sua ex-mulher, que ficou gravemente ferida, mas conseguiu se recuperar”, disse.

Clecyws Antônio acrescentou também que o homem fugiu para Mato Grosso após o ocorrido, mas foi preso e condenado a uma pena de quatro anos de reclusão pelo crime. 

Ele cumpriu parte da pena no Estado vizinho e depois foi transferido para o Tocantins, onde ficou recolhido na Cadeia Pública de Miranorte por mais dois anos. Há poucos meses, o homem foi colocado em liberdade e passou novamente a viver em Dois Irmãos, onde iniciou o novo relacionamento.

Desta vez, ele foi preso em uma residência localizado no projeto de assentamento Salomira, zona rural de Dois Irmãos, e recolhido na Cadeia Pública de Miranorte.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.