Tragédia

Pai, mãe e filho morrem e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-153 região norte do Estado

Segundo testemunhas o carro teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com a van de passageiros

Por AF Notícias 9.118
Comentários (0)

06/12/2019 01h35 - Atualizado há 4 anos
Família que morreu no acidente

Três pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente de trânsito registrado na altura do km 181 da BR-153, por volta das 19h40, próximo a Nova Olinda, região norte do Estado, na noite desta quinta-feira (5).

As vítimas fatais foram identificadas como Jesus João Carvalho, 42 anos, sua esposa Welizangela Ferreira Gomes, 37 anos, e o filho do casal Thúllio Ferreira Carvalho, 16 anos. 

A família era de Goiás, mas estava morando em Nova Olinda por causa do trabalho de João Carvalho, que era encarregado de abate em um frigorífico da região.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu o carro de passeio da família, modelo Gran Siena, uma van de transporte de passageiros de Araguaína, duas carretas e um Toyota Corolla.  

Segundo testemunhas, o veículo da família tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a van. Em seguida, o carro ainda atingiu outros três veículos e ficou completamente destruído.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes do micro ônibus, entre eles o motorista, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

A PRF disse que a pista precisou ser parcialmente interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros e só foi liberada totalmente às 23h20.

A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos de perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

O acidente aconteceu na altura do KM 181 da rodovia próximo a Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.