Bancada católica

Ferreirinha, Dimas, padres e bispo discutem reforma do Cristo Redentor e superlotação de cemitério

A bancada católica também solicitou a implantação da Fazenda da Esperança.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

11/12/2019 11h05 - Atualizado há 4 anos
Encontro entre Prefeito e Bancada Católica

O vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB), integrante da bancada católica da Câmara de Araguaína, participou de uma reunião com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) para discutir soluções para a superlotação do Cemitério São Lázaro e o abandono do Cristo Redentor, cartão postal da cidade.

Estavam também presentes o Bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane, e os padres Genival Silva (Paróquia São José Operário), Edson Neves (São Paulo Apostolo), Eder Carlos (São Sebastião) e Romildo (São Vicente de Paula). A audiência aconteceu na última segunda-feira (09).

O prefeito explicou que o Cristo Redentor ainda não foi revitalizado porque nenhuma empresa se interessou em participar das licitações. "Outra licitação vai ocorrer e se ninguém se interessar a própria Prefeitura vai realizar o serviço", disse Ferreirinha.

O Poder Executivo também busca uma solução para que os araguainenses possam sepultar seus entes queridos no cemitério público e dará uma resposta em breve, garantiu o prefeito.

A bancada católica também solicitou ao prefeito a implantação de uma unidade da Fazenda da Esperança em Araguaína para tratamento de dependentes químicos. Além de Ferreirinha, a bancada católica é integrada pelos vereadores Geraldo Silva (MDB), Terciliano Gomes (PDT) e Soldado Alcivan (PP).

A gestão municipal disse que está analisando as áreas disponíveis para implantação da fazenda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.