Tocantins

Polícia recupera 32 cabeças de gado avaliadas em R$ 100 mil ao procurar suspeito de homicídio

O gado foi furtado em Gurupi e já estava em Pedro Afonso, distante cerca de 380 km.

Por Redação 876
Comentários (0)

11/12/2019 16h29 - Atualizado há 4 anos

Policiais civis localizaram, na madrugada desta quarta-feira (11), em Pedro Afonso, 32 cabeças de gado que tinham sido furtadas de uma fazenda localizada em Gurupi, no sul do Estado, na noite do dia 06 de dezembro deste ano.

Conforme o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, responsável pelo caso, os animais são da raça nelore P.O e estão avaliados em aproximadamente R$ 100 mil.

Os investigadores diligenciavam na manhã do último sábado, dia 7, à procura de um suspeito de homicídio quando receberam informação sobre o furto dos animais. De imediato, os policiais passaram a investigar o fato e empreender diligências no sentido localizar o paradeiro das cabeças de gado”, informou o delegado.

Após alguns dias de levantamentos e investigações, os agentes localizaram os animais com auxílio de policiais civis da delegacia de Pedro Afonso.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam o envolvimento de uma organização criminosa agindo neste tipo de crime, que tem um retorno financeiro rápido.

"As investigações continuam para que possamos descobrir com exatidão quem foram os autores do furto do gado para que eles possam responder conforme determina a lei", frisou o delegado Hélio.

32 cabeças de gado foram recuperadas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.