Luto

Acidente de moto na TO-222 mata pessoa muito conhecida na região de Aragominas e Muricilândia

O acidente aconteceu entre Aragominas e Muricilândia. A vítima fatal era muito conhecida na região.

Por Márcia Costa 7.704
Comentários (0)

30/12/2019 07h55 - Atualizado há 4 anos
Vítima era conhecida como Duda, de 40 anos.

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo (29) na rodovia TO-222, próximo à entrada da cidade de Aragominas, no norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava na garupa de uma motocicleta com uma amiga quando o veículo estourou o pneu no km 162 e a condutora perdeu o controle da direção, ocasionando uma queda.

A vítima fatal foi identificada como Duda, 40 anos, travesti que morava em Aragominas. Ela foi socorrida, mas faleceu a caminho da unidade de saúde. Já a condutora teve várias escoriações pelo corpo. 

Duda era uma pessoa muito querida e conhecida em toda região. O prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges (PL), lamentou a tragédia e cancelou a programação festiva deste domingo na cidade em razão do luto.

"É com muito pesar que venho a público externar os meus sentimentos aos familiares da Duda, pessoa que todos nós gostávamos muito. Sendo assim, não nos resta outra atitude num gesto de amor e respeito ao próximo do que cancelar a programação de hoje (29/12) do Réveillon Fé e Alegria 2020 de Muricilândia. Vai deixar saudades, mas tenho certeza de que Deus a terá em um bom lugar", disse o prefeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.