Violência

Criança e adolescente são mantidos reféns na mira de arma de fogo durante assalto em Araguaína

Os bandidos foram presos pela PM enquanto recolhiam pertences da família.

Por Márcia Costa 6.573
Comentários (0)

04/02/2020 08h24 - Atualizado há 4 anos
Criminosos foram presos pela PM

A Polícia Militar prendeu dois criminosos que invadiram uma residência e fizeram uma criança e um adolescente reféns durante um assalto no setor Camargo, em Araguaína, na tarde desta segunda-feira (03).

Conforme informações apuradas pela reportagem, os menores estavam sozinhos e foram abordados no momento em que saíam de casa. Em seguida, os criminosos entraram na residência e começaram a recolher vários objetos da família.

A ação criminosa só foi frustrada porque vizinhos perceberam uma movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como Thelrison Fernando Aguiar, 21 anos, e Douglas Araújo, 27 anos.

A polícia chegou à residência no momento em que um dos autores colocava os objetos roubados dentro do veículo da família. O outro suspeito mantinha os menores dentro de um quarto sob a mira de uma arma de fogo. A casa foi cercada pelos militares e os dois suspeitos presos em flagrante. Os reféns foram libertados sem nenhum ferimento.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38 com cinco munições. Eles já tinham colocado dentro do carro uma televisão, botijão de gás, micro-ondas, violão, celulares, ventilador, além de outros objetos, e se preparavam para fugir.

Caso ocorreu no Setor Camargo
Arma e celulares apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.