Crime em 2018

Irmãos envolvidos em homicídio na Praça dos Girassóis são presos em Palmas; 3º suspeito está foragido

Crime ocorreu em outubro de 2019 na capital. Dupla foi encontrada na casa dos pais.

Por Redação 1.332
Comentários (0)

05/02/2020 09h05 - Atualizado há 4 anos
Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos de terem participado do homicídio de um jovem em outubro de 2019 em Palmas. As prisões foram efetuadas na manhã desta quarta-feira (05), na região norte da capital.

Segundo a polícia, a vítima teria sido morta depois de um desentendimento no estacionamento da Assembleia Legislativa durante as comemorações de aniversário do Tocantins. Um terceiro suspeito ainda está foragido.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, os irmãos, de 19 e 21 anos, tinham fugido da cidade após o crime. “Representamos pela prisão dos três e passamos a monitorá-los. Nesta manhã, soubemos que os dois haviam retornado a Palmas e encontrava-se na residência dos pais”, afirmou.

Crime

O homicídio ocorreu na Praça dos Girassóis na noite das comemorações do aniversário de 31 anos do Tocantins. Segundo testemunhas, a vítima, de 24 anos, estaria retornando ao estacionamento para pegar a motocicleta quando percebeu que duas pessoas estavam próximas do veículo.

De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre o rapaz e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local.

A polícia disse que os irmãos serão encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as diligências continuam para localizar o suspeito que está foragido.  

As suspeitas da Polícia Civil é de que os três homens são integrantes de uma facção criminosa de renome nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.