São Bento

Homem é morto com golpe de facão no pescoço durante briga em bar no norte do Tocantins

O autor do crime foi preso pela polícia.

Por Redação 1.517
Comentários (0)

30/03/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos
Caso ocorreu em São Bento

Um homem de 50 anos foi morto com golpe de facão no pescoço em um bar localizado no assentamento Alto Bonito, em São Bento do Tocantins, norte do Estado, na tarde deste domingo (29).

Segundo a Polícia Militar, o dono do bar relatou que o autor do crime, de 32 anos, chegou ao estabelecimento ainda pela manhã e começou a ingerir bebida alcoólica.

A vítima, identificada como Adilon Pereira dos Santos, também chegou ao local por volta de 13h30 e brigou com o autor minutos depois.

Durante a confusão, o homem de 32 anos desferiu um golpe de facão no pescoço de Adilon Pereira e fugiu. Adilon também estava armado com uma faca e ainda feriu o autor.

A polícia encontrou Adilon já sem vida, com corte no pescoço e uma faca próximo ao corpo. A perícia e o IML estiveram no local.

O autor do crime foi localizado nas proximidades do local do crime. Ele estava caído no chão, dentro de um matagal fora da estrada e com vários cortes pelo corpo (testa, nariz e braços), ao lado de um facão e uma motocicleta.

Segundo a PM, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araguatins, onde ficou à disposição da Polícia Civil. A PM não informou o que teria motivado o crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.