Eleições 2020

Presidente da Câmara retira pré-candidatura e apoiará reeleição de Neurivan em Carmolândia

A presidente do PSL no Tocantins, deputada Vanda Monteiro, comemorou a decisão.

Por Redação
Comentários (0)

04/04/2020 12h47 - Atualizado há 4 anos
Roberto Tolentino se filiou ao PSL e vai caminhar com Neurivan Rodrigues

O presidente da Câmara de Carmolândia, Roberto Tolentino, retirou sua pré-candidatura a prefeito e declarou apoio à reeleição de Neurivan Rodrigues (PSL). Nesta sexta-feira (3), ele deixou o Republicanos e se filiou ao mesmo partido do gestor. 

Roberto Tolentino disse que sua decisão visa dar continuidade às ações de desenvolvimento do município implantadas pela atual gestão.

O prefeito Neurivan Rodrigues agradeceu a manifestação de apoio e afirmou que homens e mulheres de bem estão unindo forças para continuar com as ações positivas realizadas no município. "É gratificante saber que Roberto Tolentino confia em nosso trabalho e agora vamos seguir lado a lado nesta caminhada", disse.

Diretório estadual apoia

A presidente do PSL no Tocantins, deputada Vanda Monteiro, comentou a nova composição e disse que o partido segue um ritmo de crescimento e apoio surpreendente por todo o Estado.

“Em Carmolândia, o presidente da Câmara, Roberto Tolentino, veio para somar ao nosso projeto e estamos confiantes na reeleição do prefeito Neurivan Rodrigues”, afirmou a deputada. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.