Alvorada

Corpo encontrado em Alvorada era de jovem que entrou em carro durante a madrugada

A jovem desapareceu na madrugada do dia 1º de julho.

Por Redação 6.494
Comentários (0)

15/07/2020 11h24 - Atualizado há 3 anos
Evilane Carvalho foi vista entrando em um carro por volta das 03 horas da madrugada

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural do município de Alvorada e nas proximidades da BR-153, na região sul do Tocantins, era da jovem Evilane Carvalho, de 24 anos, que estava desaparecida desde o início do mês de julho.

A identificação foi realizada em apenas três dias pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação, órgão vinculado à Superintendência da Polícia Científica do Tocantins.

De acordo com o papiloscopista Danilo de Abreu Noleto, o procedimento de perícia necropapiloscópica foi um desafio, pois o cadáver estava esqueletizado. Noleto explicou que a utilização da técnica de tratamento para a regeneração das cristas de fricção da polpa digital possibilitou a coleta das impressões digitais, permitindo positivar o confronto papiloscópico com as impressões do prontuário civil da vítima.

Desaparecimento

O desaparecimento da jovem foi comunicado à polícia no dia 02 de julho através de um boletim de ocorrência registrado na Central de Atendimento de Alvorada.

Conforme informação preliminar, a mulher teria saído de sua casa, em Alvorada, por volta das 03 horas da madrugada, em um carro conduzido por um homem.

O caso será investigado para apurar as circunstâncias da morte. O laudo necropapiloscópico de identificação foi encaminhado à 92ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada para os procedimentos cabíveis.

Identificação foi concluída em três dias pela Polícia Científica

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.