Eleições 2020

Em Couto Magalhães, pré-candidato a prefeito faz lives para montar seu plano de governo

A próxima live irá discutir Meio Ambiente e Turismo.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2020 10h31 - Atualizado há 3 anos
Júlio César Brasil já foi prefeito de Couto Magalhães

Pré-candidato a prefeito de Couto Magalhães (TO), Júlio César Ramos Brasil (DEM) está realizando lives nas redes sociais para montar seu plano de governo de maneira participativa. Segundo ele, toda semana um tema é escolhido para ser discutido com a população.

Conforme Júlio César, essa interação é fundamental para que a comunidade participe e conheça integralmente as propostas dos pré-candidatos. “Muitos políticos só apresentam seu plano de governo na hora da eleição, no entanto, nossa intenção é discutir o Plano de Governo para Couto Magalhães de forma participativa e antecipadamente”, explicou.

Além da interação no momento das lives, ao final, são enviados formulários online aos participantes para que possam opinar sobre os temas. As reuniões virtuais já discutiram políticas públicas para agricultura, saúde, esporte, emprego, renda e educação. Esta última pauta contou com a participação da deputada federal Professora Dorinha (DEM).

A próxima live irá discutir Meio Ambiente e Turismo, na segunda-feira (17), às 19h no perfil na rede Instagram. Júlio César Brasil é pedagogo, tem pós-graduação em Orientação Educacional e já foi prefeito de Couto Magalhães.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.