Pium

Pré-candidato a prefeito, irmão de deputado pega 'carona' em máquinas do Governo do Estado

A patrulha mecanizada foi enviada para recuperação de estradas vicinais.

Por Conteúdo AF Notícias 1.804
Comentários (0)

11/08/2020 18h19 - Atualizado há 3 anos
Faixa de agradecimento do pré-candidato a prefeito Propício Franco durante carreata

No município de Pium (TO), máquinas públicas que foram enviadas pelo Governo do Estado para fazer a recuperação de estradas vicinais teriam passado vários dias em exibição na entrada da cidade, na TO-364, com uma enorme faixa de agradecimento.

Conforme fotos enviadas por moradores, quem assina a mensagem de gratidão é o agropecuarista Propício Franco (MDB), que é irmão do deputado estadual Nilton Franco (MDB) e pré-candidato a prefeito do município.   

Ainda segundo moradores, as máquinas passaram uma semana na sede do município sem recuperar uma única estrada, apenas servindo para promoção política.

Nesta terça-feira (11), foi organizada uma carreata pelas ruas da cidade para exibição das máquinas e a faixa de agradecimento do pré-candidato seguiu o comboio em posição privilegiada.

Propício Franco nunca disputou nenhuma eleição. Já seu irmão, o deputado Nilton Franco, foi prefeito de Pium por dois mandatos. Propício deve enfrentar o atual prefeito, Valdemir Barros (PSDB), candidato à reeleição, e também o ex-prefeito Manoel Palma (SD).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado afirma que solicitou ao Governo do Estado o envio de uma patrulha mecanizada para recuperação de estradas rurais e foi prontamente atendido pelo governador Mauro Carlesse.

RESPOSTA DO DEPUTADO

+ Deputado cita 'incômodo de candidatos' com máquinas que vão recuperar estradas em Pium

Faixa em exibição junto com as máquinas do Governo do Estado
Faixa na entrada da cidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.