Afogamento

Jovem morre afogado enquanto tomava banho no Rio Tocantins; 42 vítimas só este ano

O mês de abril foi o que registrou o maior número de afogamentos.

Por Redação 944
Comentários (0)

17/08/2020 08h27 - Atualizado há 3 anos
Equipe do Corpo de Bombeiros de Araguatins foi acionada para atender a ocorrência

Um jovem de 26 anos de idade morreu afogado no Rio Tocantins, no município de Praia Norte, região do Bico do Papagaio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Eliézio Silva Santos estava tomando banho no rio, que margeia uma parte da cidade, quando submergiu e não mais foi visto. A ocorrência foi no início da noite de sábado (15).

Segundo os bombeiros, o jovem tomava banho em um local de aproximadamente quatro metros de profundidade, não muito distante da margem. O corpo foi localizado e resgatado em menos de cinco minutos de buscas pelos bombeiros.

Assim que executou todos os procedimentos, a equipe de mergulhadores deixou o corpo da vítima sob os cuidados da Polícia Militar.

A cidade de Praia Norte está a cerca de 650 km de Palmas, já na divisa com o Estado do Pará, e o atendimento à solicitação de familiares foi feito por mergulhadores da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Araguatins, que fica a aproximadamente 45 km de distância.

Estatísticas

Agora já são 42 vítimas de afogamentos no Tocantins, do início de janeiro até sábado, 15 de agosto. O mês de abril registrou o maior número (10), seguido por janeiro e julho (7) e maio (6).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.