Veja vídeo

Homem furta moto da garagem de residência, come em lanchonete e foge sem pagar

Homem encontrou portão aberto e a moto com a chave na ignição.

Por Redação 1.413
Comentários (0)

02/09/2020 10h55 - Atualizado há 3 anos
Edjânio Gomes da Silva

Um homem identificado como Edjânio Gomes da Silva, de 32 anos, foi preso após furtar uma motocicleta na garagem de uma residência, lanchar em um estabelecimento comercial e fugir sem pagar.

Conforme o apurado, ele furtou a moto Pop 100 no fim da tarde desta segunda-feira, 31 de agosto, em uma residência localizada na Rua Humberto de Campos, no Bairro São João, em Araguaína.

Vídeo de câmera de segurança mostra o homem andando pela rua, entrando na garagem em seguida e saindo com o veículo. Os proprietários da moto afirmaram que saíram da residência, deixaram a chave na ignição da Pop 100 e acionaram o controle, mas o portão não fechou totalmente, o que permitiu a entrada de Edjânio Gomes.

Já nesta terça-feira, 1º de setembro, o homem saiu de Araguaína pela TO-222 e, no entroncamento que dá acesso a Babaçulândia, ele lanchou em um estabelecimento comercial e fugiu sem pagar.

Os donos do local acionaram a Polícia Militar e repassaram as características do suspeito e seu destino. A PM saiu em busca do homem e o encontrou na entrada de Babaçulândia com a moto furtada na noite desta terça-feira.

Segundo a PM, Edjânio Gomes da Silva negou o furto da moto e disse que pegou o veículo emprestado para pescar. Ele já tem passagem por receptação. 

Veja o vídeo 

Vídeo

 

Momento em que a moto é furtada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.