Criminalidade

Polícia Civil identifica 'Gordinho do Crime' que vem aterrorizando o comércio de Araguaína

O suspeito deve ser preso a qualquer momento, disse a polícia.

Por Márcia Costa 9.982
Comentários (0)

24/09/2020 17h12 - Atualizado há 3 anos
O homem ficou conhecido como o 'Gordinho do Crime'

A Delegacia de Repressão a Roubos já identificou o assaltante em série que está amedrontando comerciantes de Araguaína e a população em geral. O suspeito ficou conhecido como 'Gordinho do Crime' em razão do seu porte físico.

O delegado-chefe da DRR, Breno Eduardo, garantiu ao AF Notícias que já estão sendo tomadas todas as medidas legais para a prisão do suspeito. Ele foi flagrado roubando um posto de combustível e uma loja de cosméticos na região central de Araguaína no intervalo de apenas dois dias. 

A reportagem confirmou a identidade do suspeito, mas não divulgará, por enquanto, para não atrapalhar nas investigações.

Os dois roubos mais recentes foram filmados por câmeras de segurança. Armado com um revólver calibre 38 e usando sempre capacete ou máscara para cobrir o rosto, o bandido age com muita tranquilidade durante os assaltos.

Na manhã dessa quarta-feira (23), o criminoso invadiu uma loja de cosméticos em frente à Câmara Municipal, no centro de Araguaína, e roubou cerca de R$ 3 mil em espécie. A funcionária que trabalha no caixa do estabelecimento passou mal.

Na última segunda-feira (21), o 'Gordinho' já havia roubado um posto de combustível no cruzamento das ruas Ademar Vicente Ferreira com a Neblina, também na região central, onde teria subtraído a quantidade de R$ 300.

A Polícia Civil afirmou que o suspeito deverá ser preso a qualquer momento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.