Foragido desde 2009

Missionário de igreja é preso por tentativa de homicídio contra a namorada no Tocantins

Crime ocorreu em 2009 em São Miguel. Suspeito era foragido.

Por Redação 1.560
Comentários (0)

29/09/2020 08h25 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso em São Luís

Após passar mais de 11 anos foragido da Justiça do Tocantins, um homem suspeito de tentar matar a própria namorada com golpes de chave de fenda foi localizado e preso em São Luís, no Maranhão, nesta segunda-feira (28).

Conforme o delegado-chefe da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, Inaci Antônio Bandeira Júnior, a prisão do homem de 34 anos foi resultado de uma extensa investigação que teve início ainda em 2009.

Logo após o crime, o autor foi identificado e teve sua prisão decretada. No entanto, ele acabou fugindo para o Maranhão ao saber que era procurado pela polícia e passou por vários municípios até se estabelecer em São Luís, onde trabalhava como vigilante e também atuava como missionário em uma igreja local”, disse o delegado.

Já com o paradeiro do homem descoberto, a Polícia Civil do Tocantins entrou em contato com a Polícia Civil do Maranhão e enviou cópia do mandado de prisão.

Desse modo, os policiais civis do departamento de Feminicídio de São Luís foram até o local informado pela Polícia Civil tocantinense e prenderam o missionário. Ele foi recolhido inicialmente no presídio da capital maranhense e será recambiado para o Tocantins em breve.

O crime

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de meia-noite e meia do dia 16 de abril de 2009 em São Miguel do Tocantins. Conforme investigado, o suspeito, que era namorado da vítima, passou na frente da casa dela e a viu sentada em uma cadeira do lado de fora da casa conversando com uma amiga.

Tomado por ciúmes, ele se aproximou e perguntou para a namorada de 22 anos o que ela conversava com sua amiga e teve como resposta que não era nada.

Em seguida, o homem adentrou na residência, pegou uma chave de fenda e desferiu ao menos 17 golpes contra o tórax e principalmente a barriga da namorada. Ela foi socorrida, precisou fazer quatro cirurgias e sobreviveu ao ataque.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.