Paranã

Jovem de 20 anos é arrastada e estuprada por dois homens no Tocantins; dupla é presa

Suspeitos têm 20 e 17 anos e já foram presos.

Por Redação 1.997
Comentários (0)

07/10/2020 17h52 - Atualizado há 3 anos
Canivete usado para ameaçar a vítima

Dois suspeitos estuprar uma jovem de 20 anos de forma alternada foram presos em menos de 24 horas em Paranã, no sudeste do Tocantins. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (5).

Ao delegado-chefe da 99ª delegacia de Paranã, Welson Antônio da Rocha, os suspeitos de 20 e 17 anos relataram que estavam em uma praça pública da cidade ingerindo bebida alcóolica e começaram a observar a vítima, que estava acompanhada de um amigo. Segundo a polícia, o autor maior de idade estava fumando maconha na ocasião.

Em seguida, a dupla seguiu e abordou a jovem e o amigo no momento em que eles saíam da praça e proferiu ameaças usando um canivete.

O amigo da jovem resistiu à abordagem e conseguiu fugir para pedir socorro. A jovem, por sua vez, foi arrastada para um local mais escuro e foi estuprada, de forma alternada, pelos dois agressores.

Segundo o delegado, eles só pararam os abusos sexuais porque sabiam que o amigo da vítima estaria de volta com algum tipo de socorro a qualquer momento. Num ato de extremo desespero para impedir o prosseguimento das agressões, a vítima chegou a dizer que estava grávida.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados em um lote baldio próximo à residência do adolescente de 17 anos e presos ainda em flagrante.

O jovem de 20 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arraias. Já o adolescente ficará no Centro de Internação Provisória (Ceip) de Gurupi.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.