Cruel

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de madeira e jogar corpo em cisterna

Suspeitos ainda queimaram a rede em que o menor estava deitado.

Por Redação 575
Comentários (0)

14/12/2020 20h04 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi preso em Araguatins

O principal suspeito de matar um adolescente de 16 anos e jogar o corpo dentro de uma cisterna foi preso na manhã desta segunda-feira (14), em Araguatins, região do Bico do Papagaio.

A cisterna onde o corpo foi encontrado fica localizada em uma residência abandonada em Paraíso do Tocantins. O suspeito preso tem 23 anos.

De acordo com o delegado Hismael Athos, as investigações apontaram que no dia do crime, por acerto de drogas, o jovem de 16 anos teria encomendado o homicídio de um homem, o qual chegou a levar golpes de facas, mas foi socorrido e não veio a óbito.

Horas depois, na mesma residência, por represália, o cunhado do homem que sofreu homicídio tentado e outro suposto envolvido desferiram golpes de madeiras na cabeça do menor, que veio a óbito no local.

Os suspeitos jogaram o corpo da vítima dentro de uma cisterna e queimaram a rede em que o menor se encontrava deitado horas antes do crime. O segundo envolvido ainda não foi localizado.

A prisão do jovem de 23 anos foi efetuada pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, em ação conjunta com a Agência de Inteligência do 9º Batalhão  da Polícia Militar. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.