Polícia Civil

Jovem de 19 anos é indiciado pela 5ª vez por praticar série de roubos em Araguaína

Ele já possui uma extensa ficha criminal.

Por Redação 658
Comentários (0)

17/12/2020 17h12 - Atualizado há 3 anos
Viatura da Polícia Civil

Um jovem de 19 anos suspeito de praticar uma série de roubos em Araguaína, norte do Estado, foi indiciado pela 5ª vez pela Polícia Civil do Tocantins.

O inquérito policial concluído nesta quinta-feira (17) apurava uma série de ocorrências de roubos praticados contra pedestres, comércios e também roubos de veículos, ocorridos nas últimas semanas na cidade, sendo que restou confirmado que os crimes tinham sido praticados pela mesma pessoa.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, na adolescência, o indiciado já havia sido investigado pela prática de cerca de 10 atos análogos a roubos, sendo que ganhou a liberdade ao adquirir a idade adulta e em pouco tempo efetuou diversos crimes na cidade de Araguaína.

Por meio de investigações das equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) foi possível reunir elementos de cinco crimes de roubos ocorridos nos setores Lago Azul, JK e Nova Araguaína. Diversos bens foram localizados e restituídos aos seus proprietários.

Ao comentar sobre a conclusão do inquérito policial, o delegado Breno Eduardo afirmou que o jovem indiciado pode pegar uma pena de 20 a 40 anos de prisão.

O jovem está recolhido no presídio Barra da Grota.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.