Mudanças no Palácio

Carlesse inicia reforma administrativa no 1º escalão com mudanças no Gabinete e Seagro

O ex-chefe de gabinete Divino Allan segue no comando da Governadoria.

Por Nielcem Fernandes 1.255
Comentários (0)

09/01/2021 07h49 - Atualizado há 3 anos
Segundo o governador, as mudanças são para dar melhor qualidade de vida à população

Como já havia sido comentado nos bastidores, o governador Mauro Carlesse (DEM) iniciou a reforma administrativa no primeiro escalão do Executivo Estadual. As primeiras mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (08).

Seagro

Na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), sai Thiago Pereira Dourado e assume Jaime Café de Sá, que já ocupou o cargo no governo de Siqueira Campos (DEM), entre 2011 e 2014.

O novo gestor também já foi prefeito do município de Lagoa da Confusão por dois mandados e deputado estadual.

Gabinete

O presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Sebastião Albuquerque Cordeiro, também foi nomeado para assumir a chefia de Gabinete do Governador.

O nome forte do governo, Divino Allan Siqueira, que estava acumulando o cargo, continua como secretário-chefe da Governadoria. 

O governador Mauro Carlesse afirmou que as alterações visam dar mais dinamismo ao atendimento das demandas dos municípios e da população. “Temos uma equipe qualificada e temos companheiros valorosos. Por isso, estamos fazendo alguns ajustes para que a gente possa cada vez mais oferecer um serviço de melhor qualidade para a população. Esse é o nosso objetivo, melhorar o Estado cada vez mais para que o povo seja bem atendido”, avaliou o governador.

Perfil de Jaime Café

Jaime Café de Sá é produtor rural, foi presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Prefeito de Lagoa da Confusão por dois mandatos, ocupou o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão Siqueira Campos (2011 a 2014). Foi deputado estadual no ano de 2017.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.