Polícia Militar

Mulheres são assaltadas por motoqueiro enquanto faziam caminhada às margens da TO-050

Homem foi preso na região sul de Palmas. Um suspeito conseguiu fugir.

Por Redação 829
Comentários (0)

21/01/2021 08h24 - Atualizado há 3 anos
Itens recuperados pela PM

Um homem de 33 anos foi preso no setor Aureny III, região sul de Palmas, na noite desta terça-feira (19), por suspeita de envolvimento com assalto na capital.

Os militares chegaram ao local após duas mulheres relatarem que seus celulares (Iphones) haviam sido roubados por um homem que estava numa motocicleta Honda Biz enquanto elas faziam caminhada às margens da TO-050.

Depois de rastrear os aparelhos roubados, os militares chegaram até uma kitinet no setor Aureny III, onde os suspeitos estavam. Um deles conseguiu fugir pela mata, mas o outro foi preso e informou aos policiais que apenas havia emprestado a moto para o assaltante.

Na residência foi localizado os dois Iphones roubados, outro Iphone e outros dois aparelhos celulares, além da motocicleta utilizada no crime.

A Polícia Militar disse que já recuperou diversos celulares por meio de rastreamento e reforçou a necessidade de o cidadão habilitar recursos de rastreamento de celulares, via aplicativos específicos ou mesmo originários dos próprios aparelhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.