Estava desaparecido

Produtor rural é encontrado desorientado às margens da BR-153 após sumiço em Araguaína

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (18).

Por Redação 2.644
Comentários (0)

21/01/2021 14h30 - Atualizado há 3 anos
Idoso encontrado (sem camisa)

O produtor rural Nicássio Marinho Ribeiro, 65 anos, foi encontrado pelos bombeiros militares em Nova Olinda, norte do Tocantins, nesta quarta-feira (20).

O idoso mora no Povoado Pontes, atrás do Frigorífico Minerva, município de Araguaína, e estava desaparecido desde a última segunda-feira (18).

Segundo relatos da família, ele estava cortando lenha no mato quando voltou para casa sem o facão e desapareceu ao retornar para buscá-lo.

Os bombeiros fizeram buscas em várias propriedades rurais na região e obtiveram informação de que o idoso teria seguido em direção à BR-153. Pegadas observadas pelos militares confirmaram tal possibilidade e as ações seguiram até a cidade de Nova Olinda, a cerca de 60 km de Araguaína.

Mas o ponto final da operação se deu 15 km depois, às margens da rodovia, onde o idoso foi encontrado a pé, sem camisa e com uma trouxa nas costas. Ele dizia que estava indo para casa, porém, se mostrava desorientado. No local ele reconheceu um dos irmãos que também estava nas buscas e finalmente pôde reencontrar a família.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.