Sul do Estado

Homem de 38 anos morre após queda de motocicleta na estrada de povoado em Gurupi

Acidente ocorreu em uma estrada que dá acesso ao povoado Trevo da Praia.

Por Redação 1.532
Comentários (0)

01/03/2021 08h27 - Atualizado há 3 anos
A vítima foi identificada como Vagner Queiroz dos Santos

O motociclista Vagner Queiroz dos Santos, 38 anos, morreu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Trevo da Praia, um distrito do município de Gurupi, região sul do Tocantins, neste domingo (28).

Familiares relataram à Polícia Militar que Vagner estava retornando sozinho do rancho da família em sua motocicleta, uma Yamaha Factor, e teria se desequilibrado ao passar por alguns buracos, vindo a perder o controle da direção e cair. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Vagner estava caído a uns 20 metros de distância da motocicleta.

Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais. “Obrigada por tudo, por sempre me orientar, cuidar, conversar e sobretudo ter sido esse primo/irmão que sempre me colocava para cima. Obrigada por eu ter feito parte da sua vida e ser sangue do seu sangue. Nunca esquecerei das festas, das conversas e dos segredos! Amo você muito, ainda bem que eu sempre te disse isto! Eterno nas minhas lembranças!”, publicou uma prima da vítima.

A  Perícia Técnica e uma equipe do IML compareceram no local do acidente.

Homem morreu aos 38 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.