Pandemia

Prefeito, primeira-dama, filho e secretário de Administração são infectados pela covid-19

Carmolândia tem aproximadamente 2.600 habitantes, segundo o IBGE.

Por Conteúdo AF Notícias 4.183
Comentários (0)

16/03/2021 08h51 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Neurivan, primeira-dama Gizeuda e o filho de 2 anos

A 2ª onda da pandemia do novo coronavírus está avançando rapidamente pelas cidades do interior do Tocantins. Em Pau D’Arco, município na região norte com menos de 5 mil habitantes, a prefeitura fechou as portas depois que 24 servidores testaram positivo para a covid-19 de uma única vez.

Também na região norte, o município de Carmolândia está sentindo os efeitos da nova onda da doença. Por lá, o prefeito Neurivan Rodrigues (PSL), a primeira-dama e seu filho de apenas 2 anos foram diagnosticados com a covid-19 e estão em isolamento domiciliar.

Além do gestor, o secretário municipal da Administração, Lázaro Pereira, também pegou a doença e está cumprindo a quarentena.

O prefeito disse que, na semana passada, teve contato com algumas pessoas que testaram positivo. “Quando fiquei sabendo do fato, procurei imediatamente o posto de saúde do meu município e fiz o teste, que deu positivo. Vou seguir as orientações do Ministério da Saúde, estou bem, estou tomando medicamentos e, em breve, farei a contraprova. Vou cumprir a quarentena normalmente”, afirmou Neurivan Rodrigues.

A cidade de Carmolândia e fica a 35 km de Araguaína, sendo cortada pela rodovia estadual TO-164. O município já contabilizou 151 casos confirmados e 2 óbitos por causa da covid-19. São 2.603 habitantes, segundo o IBGE.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.