24 anos

Suspeito de matar homem com facada nas costas em Goiás é preso no Bico do Papagaio

Ele foi localizado após trabalho conjunto da Polícia Civil do Tocantins e de Goiás.

Por Redação
Comentários (0)

28/04/2021 08h27 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil do Tocantins

Um jovem de 24 anos suspeito de praticar homicídio no Estado de Goiás foi localizado e preso por policiais civis em Luzinópolis, região tocantinense conhecida como Bico do Papagaio, na manhã desta segunda-feira (26). 

Ele é o principal suspeito de assassinar José Mendonça de Souza na cidade de Caldas Novas (GO) no dia 13 de março de 2021. O suspeito foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da cidade goiana.

A ação contou com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas e policiais civis da 19ª delegacia de Nazaré (TO), comandados pelo delegado Teofábio Siqueira.  

As investigações da Polícia Civil demonstraram que, no dia dos fatos, a vítima teria se desentendido com o suposto autor, sendo então atingida por um golpe de faca nas costas. Socorrido, o homem ainda permaneceu internado, mas veio a óbito no dia seguinte devido à gravidade dos ferimentos. 

Logo após o crime, o investigado fugiu de Caldas Novas e permaneceu algum tempo no Maranhão, onde possui familiares. Em seguida, teria passado a residir no Tocantins, onde foi preso.

Confissão

Capturado, o jovem foi conduzido até a sede da 19ª delegacia, onde confessou o envolvimento no crime. No entanto, ele alegou que não pretendia matar a vítima, apenas se defendeu das agressões de José Mendonça e de outra pessoa.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o jovem foi recolhido na Cadeia Pública de Tocantinópolis e está à disposição da justiça de Goiás. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.