Estava foragido

Operação captura homem que praticou homicídio por rivalidade entre famílias em Axixá

O homem ainda tentou fugir durante abordagem dos policiais.

Por Márcia Costa 778
Comentários (0)

11/05/2021 16h27 - Atualizado há 2 anos
O foragido estava com uma arma de fogo e munições

A Polícia Civil do Tocantins deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos acusado de assassinar Antônio Marcos da Conceição. O crime ocorreu em setembro de 2020 na feira da cidade de Axixá do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

Segundo o delegado Thyago Bustorff, o crime está ligado a rivalidades e desavenças entre as famílias do autor e da vítima, que se prolongam há mais de dois anos. O autor ainda teria ameaçado os familiares da vítima.

No momento de sua captura, o suspeito ainda empreendeu fuga, mas foi perseguido e detido pelos agentes de segurança. Ele estava portando um revólver calibre 22, municiado com sete munições e uma bolsa com mais 13 balas, totalizando 20 munições intactas. Desse modo, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira (11) por agentes das 10ª, 14ª, 15ª e 16ª Delegacias de Polícia, DHPP de Araguaína e GOTE, no bojo da operação Horus que visa capturar foragidos da justiça.

Arma e munições apreendida com o investigado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.