Foi preso

Estuprador levava crianças e adolescentes para ilha no Rio Araguaia, revela investigação

Ele transportava as vítimas em sua canoa motorizada e cometia os abusos na ilha.

Por Redação 3.793
Comentários (0)

15/05/2021 08h24 - Atualizado há 2 anos
Vítima têm entre 3 e 13 anos

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil em Pau D’Arco (TO), nesta sexta-feira (14), suspeito de praticar vários crimes de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, desde o mês de março o homem passou a ser investigado por suspeitas de cometer vários crimes de estupro de vulnerável perpetrados contra crianças e adolescentes.

“Já foram identificadas cinco vítimas entre crianças e adolescentes do sexo feminino e masculino com idades que variam de 3 a 13 anos”, frisou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, o investigado reside em uma ilha no rio Araguaia para onde transportava as vítimas em sua canoa motorizada e lá cometia os abusos sexuais. As investigações apontaram ainda que o homem também costumava presentear as vítimas com aparelhos celulares e outros objetos em troca da relação sexual.

O homem foi localizado e preso na residência que possui no centro de Pau D´arco. Durante a prisão, os agentes também realizaram buscas na ilha e na residência do investigado.

Se condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, ele poderá pegar mais de 50 anos de prisão.

O delegado Marco Aurélio assevera que a prisão do investigado poderá trazer mais paz e tranquilidade à população da cidade, uma vez que ele é suspeito de praticar inúmeros crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

“A Polícia Civil do Tocantins está intensificando as ações no sentido de identificar e prender pessoas que praticam esse crime tão repugnante e que abala a dignidade de crianças e adolescentes causando graves danos psicológicos e até físicos”, reitera o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.