Vice-prefeito de Araguaína

Pré-candidato a deputado, Marcus Marcelo visita Piraquê e participa de sessão na Câmara

O vice-prefeito também se reuniu com líderes políticos da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2021 08h07 - Atualizado há 2 anos
Marcus Marcelo na Câmara de Piraquê

O vice-prefeito de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PL) visitou a cidade de Piraquê na semana passada acompanhado da vereadora de Araguaína Zezé Cardoso (Podemos) e do suplente Claudiel Santos (SD) .

Na cidade, Marcus Marcelo atendeu a um convite do vereador Tonhão (Podemos) para participar de uma sessão na Câmara Municipal e foi recebido também pelo ex-prefeito Eduardo Sobrinho (DEM); o ex-vereador Alcides (Podemos) e outros líderes locais. 

Segundo Marcus Marcelo, o encontro foi importante para discutir projetos de desenvolvimento para a região e, claro, a política local.

“Vivo uma política de resultados, de união de forças, de líderes. Piraquê precisa copiar esse modelo. Em Araguaína fizemos uma grande transformação. Durante os 8 anos da gestão de Ronaldo Dimas (Podemos) nós conduzimos a Câmara por 6 deles e participamos ativamente de tudo que foi realizado. O prefeito Wagner Rodrigues (SD) está dando continuidade ao trabalho”, afirmou Marcus Marcelo.

Após a conversa na casa do ex-prefeito Eduardo Sobrinho, Marcus participou de uma sessão na Câmara. O assunto em pauta era a educação com a presença da secretária municipal Francinete Ribeiro.

Na tribuna, Marcus citou sua trajetória como professor concursado da rede estadual, reforçou a importância do trabalho do vereador e destacou os avanços que Araguaína teve na educação.

"Exercer da melhor maneira o papel de vereador é uma obrigação. Os senhores são os agentes públicos que estão mais próximos do povo, portanto, façam o melhor, cobrando o Poder Executivo quando for necessário, mas também sugerindo, apontando melhorias para cidade, acompanhando de perto todo o trabalho. Em Araguaína nós dobramos o número de vagas na educação, construímos novas escolas, reformamos outras e climatizamos todas”, disse o vice-prefeito.

Marcus Marcelo ainda defendeu a valorização do professor e destacou o processo de inclusão realizado na cidade.

“Priorizamos a inclusão, construímos a Clínica Escola Mundo Autista, a única do estado, realizamos o concurso público e tantas outras grandes obras estruturais que realmente transformaram o nosso município. Todo esse trabalho é resultado de muito planejamento e vontade política de fazer”, disse o vice-prefeito de Araguaína.  

O vereador Tonhão agradeceu a presença de Marcus Marcelo e desejou boa sorte na missão que vem pela frente. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.