Iluminação

Araguaína licita compra de quase 180 luminárias de LED para 1º trecho da Via Norte

Propostas serão recebidas nesta sexta-feira, 10.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

09/09/2021 15h54 - Atualizado há 2 anos
Via Norte

A Prefeitura de Araguaína vai realizar uma licitação para aquisição de 178 luminárias de LED que vão embelezar e clarear a primeira etapa da Via Norte, a maior obra de infraestrutura urbana atualmente em execução no Tocantins.

As empresas interessadas no fornecimento devem apresentar proposta e documentação de habilitação a partir das 14h30 desta sexta-feira (10), no auditório da Comissão Permanente de Licitação, no prédio da prefeitura localizado na Rua 25 de Dezembro, nº 265, centro.

A licitação será na modalidade pregão presencial do tipo menor preço por item. A prefeitura destacou que o objetivo é evitar qualquer interrupção ou atraso no cronograma de execução da obra referente à expansão dos novos pontos de iluminação localizados na primeira etapa da Via Norte.

Serão utilizadas 175 luminárias na primeira etapa da avenida, mas a prefeitura vai adquirir 03 a mais para possíveis correções. As 178 estão orçadas em R$ 152.633,22.

O edital completo está disponível aqui.

Via Norte

O trecho da Via Norte entre a Avenida Neief Murad e Rua Ademar Vicente Ferreira, no Setor Noroeste, já começou a receber a pavimentação asfáltica no início deste mês.

O trecho receberá 5.000 metros quadrados de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Andamento

Com previsão de entrega até o final deste ano, a primeira etapa da Via Norte já conta com a bacia de detenção e rampa de manutenção concluídas.

Ainda estão previstas as etapas de pavimentação, seguida do plantio de grama nas áreas permeáveis, implantação de calçadas com acessibilidade, ciclovias, iluminação pública e sinalização vertical, horizontal e semafórica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.