Colinas do Tocantins

Desaparecido desde maio, homem é achado morto em fazenda às margens da BR-153

Ele estava desaparecido desde o dia 17 de maio deste ano.

Por Ronaldo Souza 2.174
Comentários (0)

17/09/2021 15h24 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Colinas do Tocantins

Um homem identificado como Gilmar Divino Pimentel de Paula, que estava desaparecido desde o dia 17 de maio deste ano, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (16), em uma fazenda na região de Colinas do Tocantins. 

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e os ossos estavam espalhados pelo solo coberto de vegetação. A identificação só foi possível por causa de uma tatuagem que ele tinha no pé, reconhecida por familiares. 

Ao analisar o corpo constatou-se que Gilmar Divino fora assassinado, visto que tinha uma marca de tiro no crânio. Ainda não há informação sobre a autoria do homicídio ou a motivação.

Segundo a Polícia Militar, Gilmar Divino era conhecido na região por ter envolvimento com furtos e roubos e ainda era usuário de drogas.

Mesmo com o reconhecimento da família por meio da tatuagem, serão realizados exames periciais para elucidar completamente os fatos. Os laudos visam descartar qualquer possibilidade de equívoco na identificação.

Os exames iniciais foram feitos no 3° Núcleo de Medicina Legal. O caso está com a divisão de homicídios de Colinas do Tocantins. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica às margens da BR-153, a cerca de 23 km do perímetro urbano da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.