ESTUPRO

Pai suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos tem prisão decretada pela Justiça

Adolescente foi acompanhada por psicólogos e assistentes sociais.

Por Redação 1.242
Comentários (0)

22/09/2021 10h19 - Atualizado há 2 anos
O crime ocorreu na cidade de Rio Sono, no mês de agosto

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (21/9) suspeito de estuprar a própria filha de apenas 13 anos, em Rio Sono, no Tocantins. De acordo com delegado Anderson Casé, o estupro teria ocorrido no último mês de agosto e passou a ser investigado pela Polícia Civil após o registro de um Boletim de Ocorrência.

A partir daí, os policiais civis de Rio Sono passaram a diligenciar e, com o aprofundamento das investigações, colheram fortes indícios de que o pai teria, de fato, abusado da própria filha.

As investigações da Polícia Civil foram confirmadas com os laudos emitidos por psicólogos e assistentes sociais que fizeram o acompanhamento da adolescente.

Com base nas investigações, o delegado pediu à Justiça a prisão do homem. De posse da ordem judicial, os agentes foram até a residência do acusado e cumpriram o mandado. O suspeito foi encaminhado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas para pretar depoimento  e depois foi recolhido à Unidade Penal da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi coordenada pelo delegado Anderson Casé e contou com apoio de policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, e também do delegado Ricardo Real.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.