Araguaína

Taxista furta celular de passageiro, debocha da situação, confessa crime e é indiciado

O passageiro ligou três vezes para o taxista em busca do seu celular.

Por Redação 1.743
Comentários (0)

24/09/2021 11h10 - Atualizado há 2 anos
Passageiro esqueceu celular dentro do táxi e motorista não devolveu

Um taxista foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de ter furtado o celular de um passageiro enquanto realizava uma corrida em Araguaína. Ele deve responder pelo crime de 'furto qualificado pelo abuso de confiança'. A investigação do caso foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia.

Conforme o inquérito, a vítima contratou o taxista para realizar uma corrida e, após sair do veículo, o passageiro percebeu que havia esquecido o seu celular dentro do táxi.

Logo em seguida, o passageiro ligou para o taxista, mas este negou que o aparelho estivesse ficado dentro do veículo e ainda “fez pouco caso” da situação, segundo a vítima.

O passageiro, novamente, entrou em contato com o motorista informando que registraria um boletim de ocorrência, porém, o taxista teria afirmado que “isso não daria em nada e que era pra deixar quieto”, em tom de deboche.

Desse modo, a vítima ligou mais uma vez e contratou o taxista para uma segunda corrida, e já no veículo o questionou sobre o celular, vindo o mesmo a negar mais uma vez que o aparelho estaria em seu táxi.

Contudo, a investigação policial confirmou que o telefone estava com o taxista. Após ser intimado, ele entregou o aparelho na delegacia.

Ao ser interrogado no inquérito policial, o taxista confessou a prática do crime, dizendo ainda que chegou a comprar um chip para o celular e entregou o aparelho para uso do seu filho.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito policial e fez o indiciamento do taxista pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. O caso foi enviado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.