TV Globo

Noivo que foi atropelado antes do casamento em Araguaína conta história no 'Encontro'

Mesmo depois de acidente, noivo manteve a cerimônia.

Por Joselita Matos 3.382
Comentários (0)

19/10/2021 08h56 - Atualizado há 2 anos
Mesmo com dor e a perna imobilizada, noivo foi ao casamento.

O programa Encontro (TV Globo) desta segunda-feira (18/10) contou a história do casamento entre Ana Paula e Sílvio Vanderlei. Ele, que é capitão da Polícia Militar no Tocantins, saiu com sua moto para cortar o cabelo no dia do casamento, mas sofreu um acidente de trânsito no caminho. Com uma fratura exposta, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas fez de tudo para subir no altar horas depois.

No 'Encontro', ele contou os bastidores do susto e também do momento de felicidade ao lado da noiva. Logo após a cirurgia de emergência, ele saiu em uma cadeira de rodas, mesmo sentindo dores, mas pronto para o casamento.

Para celebrar sua união com Ana, Sílvio conta que convenceu a equipe médica sobre a importância daquele momento."Quando cheguei no hospital parece que Deus tinha preparado tudo... Eles falaram: 'Na situação que você está agora, é melhor adiar o casamento. O casamento é conosco na mesa de cirurgia, você vai ficar bem'. Eu disse: 'Não, doutor, eu tenho que casar hoje'. Perguntei se era impossível. Ele disse que eu estaria medicado, mas sentiria dor demais. Se o problema é a dor, então é possível, eu vou casar hoje", contou.

A NOIVA

Ana Paula ainda lembrou que havia falado ao noivo que não precisava cortar o cabelo. Ela explicou que o momento foi muito difícil, pois ela já havia passado por uma situação difícil com o ex-marido.

"Eu estava há duas esquinas do acidente. Quando eu cheguei ele estava caído no chão. Eu entrei em desespero. Eu perdi meu esposo, antes de conhecer o Sílvio, e fiquei muito traumatizada porque ele morreu no meu colo. Eu estava vendo a mesma cena acontecer comigo", falou Ana.

"Eu tive uma espécie de convulsão na hora. Parecia que eu estava na beira do abismo. Mas quando você pensa que tudo está perdido, Deus te sustenta. Mudou a minha vida totalmente. Me deu a oportunidade de viver um amor de novo", explicou a noiva.

VEJA O CASAL CONTANDO A HISTÓRIA:

Vídeo

 

Após a cerimônia, voltou para o hospital fazer cirurgia no pé.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.