Lesão corporal

Adolescente é encontrado caído em lote baldio com sinais de espancamento em Araguaína

Suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Por Márcia Costa 1.732
Comentários (0)

03/11/2021 14h07 - Atualizado há 2 anos
Vítima estava com a calça abaixada

Um adolescente de 17 anos foi encontrado com sinais de espancamento em um lote baldio localizado na Rua CE 21 no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/11). O caso foi registrado como lesão corporal.

A polícia recebeu informação de que havia alguém aparentemente morto no local e a equipe foi até o endereço, onde deparou-se com um adolescente caído em um lote baldio, mas respirando.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o garoto foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

No momento em que foi encontrado, o adolescente estava deitado de bruços e com a calça abaixada. Os policiais notaram, ainda, marcas no chão que davam a entender que o adolescente teria sido arrastado até aquele local.

Seguindo as marcas, a polícia chegou até uma residência, onde estavam um homem, 34 anos, e sua esposa, uma mulher de 26 anos. O casal relatou que o adolescente e outras pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas em sua casa e o morador iniciou uma discussão com o adolescente de 17 anos, momento em que chamaram um homem de 38 anos para mandar o adolescente ir embora.

Porém, chegando no local, o homem de 38 anos agrediu o adolescente e o arrastou para fora da residência. Em seguida, agrediu também o dono da casa.

Em seguida, o morador disse que trancou a casa, pegou uma de suas filhas e a levou para a residência da avó da criança. Ele ainda disse que só tomou conhecimento de que o adolescente estaria desacordado no terreno baldio ao lado de sua residência por volta das 07h30min, quando foi informado por populares.

A Polícia Científica compareceu no local. O homem de 38 anos e as testemunhas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para prestar os esclarecimentos.

Marcas no chão mostram que a vítima foi arrastada até o lote baldio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.