Dia 18 de novembro

Araguaína terá evento para lançamento de shopping center às margens da Via Lago

Previsto para ser entregue no segundo semestre de 2023.

Por Redação 3.049
Comentários (0)

04/11/2021 10h09 - Atualizado há 2 anos
Primeiro shopping de Araguaína já está em construção.

O consórcio empresarial responsável pela construção do Lago Center Shopping de Araguaína fará o lançamento do empreendimento no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Glamour do Lago.

A solenidade contará com a participação dos diretores da ABL Prime, Grupo JDemito (DV3), Grupo Campelo, Grupo Concrenorte, Acácio Contábil e Flavisi Pecuária, além de representantes das lojas âncoras e satélites já fechadas com o empreendimento, entidades e associações ligadas ao comércio, indústria e agricultura de Araguaína, poderes públicos municipal e estadual e lojistas interessados em conhecer o empreendimento.

Será um momento bastante especial para todos nós, mas sobretudo para Araguaína. Mais do que lançar o empreendimento, queremos brindar a cidade com conhecimento e uma visão positiva do futuro da nossa economia. Há tempos Araguaína merece esse momento”, conta o diretor da ABL Prime Fernando Fonseca.

O encontro será a oportunidade para o Lago Center Shopping compartilhar com os empresários e convidados um pouco do knowhow das grandes empresas brasileiras e suas perspectivas econômicas para o futuro a partir de um empreendimento desse porte na cidade.

Será apresentado um Talk Show com representantes da C&A, que falarão dos seus investimentos no segmento de shoppings.

Na condição de araguainenses e empresários, estamos empolgados e confiantes com o Lago Center Shopping. Acreditamos no empreendimento, estamos dentro do processo até o fim para dar à nossa população um novo espaço de compras, lazer e muitas oportunidades de negócio”, ressalta o sócio, Edivaldo Campelo.

DIVISOR DE ÁGUAS

Dentro de uma região com mais de 2 milhões potenciais consumidores, o shopping center está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2023.

Será um centro comercial que reunirá entretenimento, lazer, gastronomia e compras aliado a uma arquitetura moderna para receber lojistas e visitantes de todo o país.

Logo de início, o Lago Center Shopping de Araguaína trará três lojas âncoras, sete megalojas, 120 lojas satélites, 2 restaurantes, 14 estabelecimentos na praça de alimentação e 5 salas de cinema.

Até o momento, há cartas de intenção com a C&A (âncora), Bibi, Cacau Show, Planet Park, Ice Mellow, O Boticário, Rede Cinépolis, entre outras marcas. A área que sediará o empreendimento tem mais de 100 mil m² e receberá investimentos de R$140 milhões na estrutura.

A previsão é trabalhar com até 2 mil empregos diretos e indiretos na fase de obras e mais de 3 mil já com o empreendimento em funcionamento.

NOVO MOMENTO PARA ARAGUAÍNA

Paralelo à construção do shopping, outro empreendimento quase 100% comercializado e que tem à frente a ABL Prime e outros parceiros locais e nacionais é o Lake 21 Home Resort, condomínio vertical de luxo em construção na Via Lago.

Está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2023.
Terá 03 lojas âncoras, 07 megalojas, 120 lojas satélites, 2 restaurantes, 14 estabelecimentos na praça de alimentação e 5 salas de cinema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.