Tragédia

Mulher é atropelada e tem corpo esmagado por carreta na Avenida Filadélfia, em Araguaína

A Polícia Militar foi acionada e está no local da ocorrência.

Por Redação 12.560
Comentários (0)

23/11/2021 08h41 - Atualizado há 2 anos
Mulher morreu na hora após ser atropelada por carreta

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta na Avenida Filadélfia, perímetro urbano da TO-222, em Araguaína, próximo à região da Feirinha, na manhã desta terça-feira (23).

A vítima estava andando em uma bicicleta quando foi atingida e esmagada pela carreta. A mulher morreu na hora e o corpo ficou no meio da pista, coberto por uma lona até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Conforme relatos de populares, o atropelamento aconteceu no momento em que a ciclista tentou desviar de um veículo que estava estacionado às margens da rodovia, e acabou sendo atingida por trás pela carreta. O corpo ficou irreconhecível, segundo pessoas que presenciaram a tragédia.

A Polícia Militar e peritos criminais compareceram ao local da ocorrência. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois ela estava sem documentos pessoais.

A vítima tem aparentemente 30 anos, usava calça jeans, blusa preta e chinelo florido. Quaisquer informações podem ser repassadas ao IML de Araguaína pelo telefone (63) 3414 - 4081.

Chinelo que a vítima estava usando

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.