No Bico do Papagaio

Corpo de jovem é encontrado no Rio Tocantins; pode ser um dos que trocou tiro com a PM

Confronto foi na última quarta-feira (24/11).

Por Redação 3.213
Comentários (0)

28/11/2021 18h43 - Atualizado há 2 anos
Corpo localizado boiando no Rio Tocantins, em Praia Norte.

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado boiando no Rio Tocantins, nesta sexta-feira (26/11), perto dos povoados Jabotau e Angical, no município de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, Extremo Norte do estado. A informação só foi divulgada pela Polícia Militar um dia depois, ou seja, neste sábado (27).

A Polícia Militar acredita que ele faça parte de um grupo criminoso e que tenha sido morto após troca de tiros com os policiais, na última quarta-feira (24/11), no Rio Tocantins. 

De acordo com a PM, cerca de três homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Sampaio, tentavam atravessar o rio em uma embarcação, quando foram abordados por militares. Ao serem surpreendidos, teriam reagido e trocado tiros com os policiais. Um dos suspeitos foi morto após ser baleado na embarcação. Os outros teriam caído na água e desaparecido.

A PM informou que o grupo é suspeito de vários assaltos na região, eles entravam nas residências, agrediam as vítimas e depois fugiram em embarcações.

O outro suspeito continua desaparecido. Durante a operação, os policiais localizaram na canoa um revólver com munições deflagradas, duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.