Vingança

Tio chama sobrinho para matar idoso em Araguaína após sumiço misterioso do filho

Filho do autor sumiu há 2 anos enquanto trabalhava para o idoso.

Por Redação 8.013
Comentários (0)

03/01/2022 09h11 - Atualizado há 2 anos
Local onde o homem morreu

Um idoso de 63 anos foi morto com um tiro no peito na tarde deste domingo (02.jan.22) no Setor Dom Orione, em Araguaína. Os principais suspeitos do crime, um homem de 55 anos e o sobrinho dele, de 28 anos, foram presos ainda em flagrante. A vítima é o agricultor Jarbas Vilela da Fonseca.

O tio envolvido no crime revelou à polícia que queria vingar uma suposta morte de seu filho, que sumiu há dois anos quando trabalhava na propriedade rural do idoso no município de Piraquê (TO). Ele nunca foi encontrado. O homem ainda contou que trouxe o sobrinho do Estado do Pará para executar o crime.

Segundo uma testemunha, o idoso de 63 anos estava em casa no momento em que os suspeitos chegaram à sua residência e bateram na porta.

No momento em que o idoso abriu a porta, ele foi surpreendido com um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado pelo homem de 28 anos. O projétil atravessou o peito da vítima de um lado para o outro.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o idoso caído e sem sinais vitais dentro da residência.

Após informações de uma testemunha sobre o possível autor, as guarnições da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o homem de 55 anos. Ele confessou o crime e afirmou ter tido a ajuda de seu sobrinho, o suspeito de 28 anos, que também foi preso.

A perícia compareceu ao local e apontou que provavelmente a arma utilizada no homicídio seria um revólver calibre 38, mas não foi localizado.

A Polícia Civil também compareceu ao local e colheu imagens e outras evidências para subsidiar o inquérito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.