Crime bárbaro

Com sinais de execução, corpos de 2 pessoas são encontrados carbonizados em Palmas

Segundo a polícia, seriam de um homem e de uma mulher.

Por Redação 1.938
Comentários (0)

15/01/2022 18h00 - Atualizado há 2 anos
Os dois corpos foram queimados e tinham sinais de execução.

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na região do Córrego do Cipó, na saída de Taquaralto para Taquaruçu, no início da tarde deste sábado (15/01). Eles estavam em avançado estado de decomposição e há sinais de execução. As vítimas ainda não foram identificadas. Os dois corpos estavam parcialmente carbonizados.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e identificaram sinais de que os dois foram baleados. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta do meio-dia e que os corpos foram descobertos por um entregador que visitaria uma propriedade rural na região. A faixa etária das vítimas é de 20 a 25 anos.

Ainda segundo a PM, no corpo do homem havia uma tornozeleira eletrônica. Os dois corpos tinham tatuagens que podem facilitar a identificação. Foi feito procedimento pericial no local, que encontrou várias cápsulas espalhadas, assim como as marcas de tiros nos corpos.

Os dois corpos foram queimados e tinham sinais de execução.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.